11 de dezembro de 2012

Namorando.. Sua mãe precisa saber !!

Tumblr_mcm9uhjgq51qez43mo1_1280_largeO assunto é pra aquelas garotinhas que estão namorando, e não tiveram coragem para contar para a mãe.
Bom primeiro vamos fazer um exame de consciência: 
1 Sua mãe cuidou de você ate hoje, você acha justo engana-la agora?  
2 Você tem motivos para estar escondendo isso dela?
3 Sua mãe vai te apoiar se ela achar que for algo certo. 
Bom meninas, muitas garotas tem medo de falar com a mãe e a mãe, manda-las terminar, ou ate mesmo ir conversar com o menino, mais meninas, se vocês não contarem para ela agora, talvez você possa prevenir um dano maior no futuro, como alguém chegar perto dela e falar que você esta namorando. Mesmo sua mãe te dando uma bela bronca, você não pode esconder isso dela sua vida inteira, chega uma hora, que ela vai ter que saber... Se ponha no lugar dela, e suponha que ela descubra que esta sendo enganada pela própria filha, eu me pondo no lugar da minha mãe ia ficar muito triste! Você quer dizer pra ela isso mais não sabe como dizer? Vou mostrar algumas formas para vocês dizerem para ela.
'' Mãe, bom decidi te falar isso porque confio em você, me de seu voto de confiança, eu estou namorando!''
Bom essa é uma das formas mais fáceis de dizer isso pra ela, acho que sua mãe ira se aproximar mais de você, e até irá ficar feliz por você confiar assim nela!
Bom Girls, espero que vocês criem a coragem (se vocês estiverem passando por isso) e contem para a mãe de vocês, vai ser melhor pra você e para ela! 

Beijos ,Fiquem com Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário